Pai de cinco meninas, homem abre barriga da companheira para descobrir o sexo do bebê

Foto: Reprodução

No último sábado (19), um homem cortou a barriga da sua companheira grávida com o objetivo de descobrir o sexo do bebê. A ação foi motivada pelo desejo do homem de ter um filho homem.

De acordo com o jornal The Mirror, sua esposa, de 35 anos, está internada em estado grave. O quadro clínico do bebê não foi divulgado.

Segundo os pais da mulher, o homem é pai de cinco meninas e não queria mais ter uma garota.

Segundo informações do site JBR, conhecido como Pannalal, o homem foi preso na aldeia de Nekpur, no estado indiano de Uttar Pradesh. O caso está sendo investigado.

A atitude brutal é reflexo de um cultura em relação ao nascimento de meninas em certas partes da Índia. No ano passado, um vídeo de uma recém nascida sendo abandonada em uma lata de lixo viralizou nas redes sociais.

De acordo com uma investigação da Sunday People, pelo menos três meninas indesejadas pelas mães são colocadas do lado de fora do centro de Palna, em Nova Delhi, todos os meses.

Conforme o site JBR, um caso parecido aconteceu no Brasil. No final de agosto deste ano, uma mulher cortou a barriga da amiga grávida para roubar o bebê.

“Bati com o tijolo na cabeça dela, na segunda tijolada ela perdeu a consciência. […] Eu cortei a barriga, fui cortando devagarzinho ali, queria o bebê. Não olhei se ela se debatia”, disse a mulher no seu depoimento