Pai é suspeito de estuprar o filho de 6 anos em Manaus

foto: Reprodução

Um homem de 42 anos que não teve a identidade revelada é suspeito de estuprar o próprio filho de 6 anos. De acordo com reportagem do programa Primeiro Impacto do SBT, o crime foi registrado pela mãe do garoto na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Segundo a reportagem, o caso só foi descoberto porque o garoto se recusou a ir para a casa do pai e confessou para a mãe que sofria os abusos. “Quando eu chegava ele [filho] sempre reclamava, ‘mamãe, o papai me amarrou, papai meteu os dois dedos em mim'”, contou ela.

Pelo fato de ter descoberto o caso a mulher disse que foi agredida por criminosos, a mando do pai de seu filho e ainda tem medo de ser morta como forma de represália. Segundo ela, o homem já tinha histórico de cometer outros abusos. “Ele é um pedófilo abusador de criança. Na casa da mãe dele já abusou da sobrinha”, detalhou.

Mãe e filho estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. A polícia investiga o caso e procura pelo suspeito que ainda não havia sido localizado. Veja a reportagem completa no site do Primeiro Impacto.

Portal Manaus Alerta