Pai e filha se casam e acabam presos; irmã também disputou relacionamento

foto: reprodução

Um casamento entre pai e filha terminou em cadeia na cidade de St. Paul, no Nebraska, Estados Unidos. De acordo com matéria do site IstoÉ, Travis Fieldgrove, de 40 anos e sua filha biológica Samantha Kershner, se conheceram quando a jovem tinha ainda 17 anos, aproximadamente no ano de 2015.

O caso só veio a tona, em 2019, quando a ex-mulher de Travis teria desconfiado do relacionamento que àquela altura, já durava quase um ano. Ainda segundo a reportagem, os dois haviam começado a se relacionar já sabendo que tinham laços biológicos de pai e filha.

Além disso, a meia-irmã de Samantha também teria entrado em uma disputa entre irmãs para saber quem faria sexo com o pai, levando até uma crise de ciúmes e uma competição entre as duas. Assim que souberam de uma investigação em curso com eles, Travis e Samantha selaram a união como casal.

Travis foi condenado a mais de 2 anos de prisão e Samantha a 22 dias. A jovem já está solta, mas Travis continua preso e impedido de se aproximar da filha, mesmo após sair da cadeia. O advogado de Travis argumentou que Samantha não é vítima da situação, e defende que os dois são adultos e tenham uma relação consentida.

O advogado diz ainda que o seu cliente tem problemas mentais e está arrependido do relacionamento.

Portal Manaus Alerta