Pai vendia drogas para quitar dívida do filho com o tráfico, em Manaus

176
Conduzido ao 30° DIP, Edvaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas- foto: divulgação/PC

Policiais civis do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam em flagrante, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, na segunda-feira (9), Edvaldo Valente Peres, de 40 anos. Com ele foram apreendidas substâncias entorpecentes dentre cocaína, oxi e maconha.

Conforme o delegado Torquato Mozer, titular do 30° DIP, a equipe de investigação recebeu denúncia anônima informando que Edvaldo estava comercializando drogas na rua Algodão Roxo, no bairro Jorge Teixeira. Imediatamente os policiais civis se deslocaram para o endereço delatado para averiguar as informações.

“Ao chegarmos ao lugar, constatamos a presença de Edvaldo. Após abordagem e revista, nós o prendemos portando substâncias entorpecentes, dentre, cocaína, oxi e maconha, já embaladas para venda, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Durante as diligências identificamos que ele não estava vendendo drogas para obter lucro financeiro próprio, mas sim para quitar uma dívida de tráfico de drogas feita pelo filho dele. Em razão dessa dívida, ele passou a comercializar entorpecentes para um outro traficante, ali nas redondezas do bairro Jorge Teixeira”, explicou Mozer.

Flagrante

Conduzido ao 30° DIP, Edvaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Com informações da assessoria