Pantera Negra é atração no CineMaterna do Cinépolis do Shopping Ponta Negra

A entrada é gratuita para todas as mamães ou papais com seus bebês de até 18 meses.

Neste sábado (24), às 11h, acontece mais uma edição do projeto CineMaterna no Cinépolis do Shopping Ponta Negra. O filme escolhido é Pantera Negra, que acabou de ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. O longa é agora o 9º maior campeão de bilheteria de todos os tempos dos Estados Unidos.

Pantera Negra traz a história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Além de Boseman no papel principal, o filme conta com Ryan Coogler como diretor e roteirista, tarefa que compartilhou com Joe Robert Cole, também negro. O elenco inclui Michael B. Jordan, Daniel Kaluuya, Forest Whitaker, Sterling K. Brown e apenas dois atores brancos: Martin Freeman e Andy Serkis. Orapper Kendrick Lamar coproduziu a trilha sonora, da qual participa com cinco músicas.

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. Os filmes são escolhidos por votação, no cinematerna.org.br. A enquete é aberta com uma semana de antecedência.

Com informações da assessoria