Para defender a mãe de agressão, jovem mata padrasto a facadas em Manaus

(Foto: Divulgação)

Um homem de 48 anos identificado como Paulino Peres dos Santos, foi assassinado a facadas pelo próprio enteado na noite de sábado (30) na residência da vítima situada na rua Curió, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. Conforme a polícia, o padrasto estava alcoolizado quando se envolveu em uma briga com a companheira, o filho dela foi defender a mãe e decidiu desferir golpes de faca no ‘agressor’.

Vizinhos relataram à polícia que Paulino era acostumado a se envolver em confusões com a companheira, entretanto, com a presença do enteado isso nunca teria acontecido, mas ao presenciar pela primeira vez, o jovem conhecido apenas como ‘Tubarão’ partiu pra cima do homem e acabou desferindo pelo menos duas facadas fatais na região do pescoço de Paulino.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas a vítima estava agonizando e minutos depois foi atestado óbito.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai coletar os depoimentos dos envolvidos e iniciar o inquérito policial.

Por Manaus Alerta