Cidades

Para sair da crise e manter a renda, homem abre padaria móvel, em Manaus

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com o intuito de se sobrepor à crise econômica que afeta todo o país, Flávio Rubson, de 27 anos, resolveu inovar e abrir uma padaria móvel.

A ideia, que já foi adotada em algumas cidades, tende a facilitar o processo de compra e venda para com o consumidor. Atualmente, o empreendedor atende somente na Avenida Ayrão, localizada no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus, com a pretensão futura de expandir para as demais regiões da capital.

Flávio é funcionário em uma padaria na mesma localidade, nas horas vagas e em finais de semana ele se dedica somente ao trabalho móvel.

Antes eu era motorista de aplicativo, e foi aí que vi que a cidade carece de locais que vendam produtos bons, gostosos e com preços acessíveis. A ideia é oferecer um diferencial para o cliente, até mesmo no produto mais simples“, disse.

Na padaria móvel de Flávio, os clientes podem encontrar variedades como pães, sanduíches, mingal, cuscuz, pamonha, pé de muleke, doces e Bolos, além de Manteiga. Para quem deseja realizar encomendas, é só entrar em contato por meio do número (92) 98428-3376.

Eduarda Prado – Portal Manaus Alerta