Para salvar casamento, Lorena tenta convencer Laura a retirar denúncia contra Vinícius

Laura (Bella Piero) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Laura (Bella Piero) decidirá seguir em frente com a denúncia de ter sido molestada pelo padrasto, mesmo após Vinicius (Flávio Tolezani) pedir que ela rasgasse o documento.

“Rasgar a denúncia?”, responde Clara (Bianca Bin). “A Laura está descontrolada. Fora de si. A culpa é sua, Clara. Tenho certeza que influenciou a Laura, ainda não sei porque motivo, a vir aqui. Me atacar.” rebate Vinicius.

Laura argumenta para o delegado Bruno (Caio Paduan) que quer mesmo seguir em frente com a abertura do inquérito.

Ao chegar em casa e contar a decisão da enteada para Lorena (Sandra Corveloni), Vinicius acaba sendo questionado sobre a acusação de Laura, “Vinicius, de onde ela tirou essa ideia? Como ela pode dizer que… você…” diz Lorena. “Lorena, não vai me dizer que acredita nessa fantasia da Laura. Se disser que acredita, faço a minha mala. Vou embora agora mesmo.” indaga Vinicius.

Após os argumentos do marido, Lorena acaba concordando com os fatos apresentados por Vinicius e questiona, “Ainda dá tempo de retirar a denúncia?”. “Quando acontece uma denúncia desse tipo, logo é enviada ao Ministério Público. Mas em pleno carnaval, ainda dá tempo da Laura retirar.” afirma Vinicius. Lorena indignada diz que convencerá Laura de retirar a denúncia, “Não vou deixar ela te destruir. Eu vou salvar nosso casamento.”

Fonte: Observatório da Televisão