Para Sônia Abrão, Huma Kimak afirma que nunca teve contato com Gusttavo Lima após ser apontada como pivô da separação

foto: reprodução/Youtube

No programa desta segunda-feira, 12 de outubro, do A Tarde É Sua, comandado pela Sonia Abrão, a modelo amazonense Huma Kimak que foi apontada como pivô da separação do Gusttavo Lima e Andressa Suita, esclareceu que nunca teve nenhum tipo de contato com o cantor. Ela disse também que não é de hoje que é alvo de boatos na internet.

“Confesso que estou surpresa de estar aqui. Nunca imaginei que um boato sem pé nem cabeça pudesse ter esse tipo de proporção. Eu queria esclarecer que eu e o Gusttavo nunca tivemos nenhum tipo de contato, nem sequer contato de fã, porquê eu sou fã dele. Eu já fui a vários shows não só na minha cidade (Manaus), mas também fora”, disse a influenciadora digital muito conhecida por seus trabalhos no Amazonas.

Huma Kimak esclarece também que nunca nem foi ao camarim do Gusttavo Lima. “Na verdade, esses ataques nas minhas redes sociais não são de agora. Já tem um tempo que eu venho recebendo desde quando houve a live do Gusttavo Lima em Manaus e eu fiz a divulgação”, ressaltou.

View this post on Instagram

Da dúvida vai as três 😂 Iae, 1,2 ou 3?

A post shared by Huma Kimak (@humakimak) on

“Pra quem não sabe, eu sou influenciadora. Eu divulgo vários eventos de vários artistas aqui da minha cidade quando sou contratada para divulgar. O do Gusttavo foi mais um que eu divulguei. Então, eu fui até o local onde seria a live, divulguei e no dia seguinte foi feita a live que infelizmente não pude ir pois estava me sentindo mal no dia e eu fiquei super triste”, finalizou para o programa A Tarde É Sua.

Equipe do Portal Manaus Alerta