Parada do Orgulho LGBTQI+ será transmitida on-line. Veja onde assistir

Foto: Bruno Rocha/Estadão

A pandemia do coronavírus não vai impedir que a Parada do Orgulho LGBTQIA+, considerada a maior do mundo, aconteça. Pela primeira vez, será realizada uma Parada Virtual, transmitida em 11 canais do YouTube, neste domingo (14), às 14h.

A transmissão terá duração de 8h e será exibida nos canais dos apresentadores, além do Dia Estúdio, da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT-SP), e do YouTube Brasil.

Segundo o portal UOL, nomes como Glória Groove e Daniela Mercury já estariam confirmados para apresentar suas músicas na Parada on-line.

No Instagram, a organização da Parada anunciou que Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto, Spartakus Santiago, e Herbertt e Fernanda, do Canal das Bee, além dos criadores Fih e Edu, serão os responsáveis por apresentar o evento.

View this post on Instagram

Buscamos um amanhã cada vez mais colorido! 🌈 Por isso, no dia 14 de junho de 2020, a Parada LGBT de SP terá sua primeira transmissão totalmente virtual. A transmissão será no @youtubebrasil, a partir das 14h. 🤩 O evento da ONG APOGLBT SP (@paradasp) em parceria com a Dia Estúdio (@diaestudio) conta com o apoio do YouTube e um time forte de apresentadores e convidados, entre influenciadores, artistas e atrações musicais! Cada um na sua casa, celebrando o nosso orgulho. 🏳️‍🌈 Apresentadores: @canaldasbee @divadepressao @ojeanluca @pontolouie @lorelay_fox @mandycandy @natalyneri @spartakus Orgulho de ser #Comigo #ParadaSPaoVivo #OrgulhoLGBT #ParadaSP Cover da música Amanhã, interpretada por @orizzih

A post shared by Parada do Orgulho LGBT de SP (@paradasp) on

 

As informações são do Metrópoles, parceiro do Portal Manaus Alerta