Parada programada vai deixar mais de 12 bairros de Manaus sem água na terça-feira

O restabelecimento completo do abastecimento de água nos bairros afetados ocorrerá de forma gradativa após a conclusão dos serviços.- Foto: Reprodução/Internet

Para promover melhorias no sistema de abastecimento, a concessionária Águas de Manaus realizará uma parada programada na terça-feira (21). O serviço é necessário para obras de interligação de rede de água no cruzamento da Rua Cruzeiro com Rua Santos, no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste da capital.

A parada começa a partir de 10h e vai até 16h do dia 21 de janeiro. Após a finalização dos serviços, a água começa a retornar na região de maneira gradativa. A previsão é que o abastecimento esteja normalizado na área em até 24h após a conclusão do serviço.

Por conta do trabalho de melhorias no sistema, os seguintes bairros das zonas Norte e Leste podem apresentar oscilações no abastecimento durante o período: Cidade de Deus I e II, Alfredo Nascimento I e II, Aliança com Deus, Valparaíso, Braga Mendes, Conjunto Vila Nova I e II, Nossa Senhora de Fátima II, Gustavo Nascimento, Fazendinha I e II, Comunidade Santa Bárbara, Conjunto Bem Hur, Viver Melhor II (Vila Nova), Morro da Catita e Monte Sião.

Com informações da assessoria*