Cidades Destaques

Paralisação de ônibus prejudica cerca de 40 mil usuários

Os veículos vão operar na Zona Oeste da cidade.
Redação
Postado por Redação

Com objetivo de cobrar o dissídio coletivo da categoria, mais uma vez duas empresas de ônibus paralisaram as atividades na manhã de hoje (6). Com isso, cerca de 40 mil usuários do transporte coletivo se sentiram prejudicados.


O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que vai comunicar a Justiça sobre a liminar expedida pela desembargadora Eleonora Saunier Gonçalves, a qual determinou que os sindicalistas se abstenham de desencadear movimentos paredistas.

Duas empresas que atendem a população, a Via Verde e Vega, não colocaram os ônibus nas ruas. A Via Verde opera nas zonas Oeste e Centro-Oeste com 41 linhas e possui 221 carros, enquanto a Vega atua na Zona Norte e Oeste com 14 linhas e 75 carros.

Usuários reclamaram que se sentem prejudicados por conta de terem seus horários certos para chegar em seus respectivos trabalhos. “Tenho que estar sempre às 7h em ponto no meu trabalho, e com isso eu sempre saio bastante cedo de casa, mas hoje infelizmente aconteceu isso e não podemos fazer nada a não ser ter que esperar”, disse uma assistente social de 32 anos, que preferiu não revelar o nome.

Comentários

comentários


Deixe um comentário