Um grupo de paraquedistas foram surpreendidos com o temporal e acabaram aterrizando em meio à situações perigosas na tarde desta sexta-feira (15), em Manaus. Os paraquedistas foram arrastados para longe do local de pouso por conta da forte tempestade que chegou rapidamente.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), dois paraquedistas caíram no bairro Compensa, na zona Oeste da capital e foram resgatados. O paraquedas acabou ficando preso na fiação.
Um outro paraquedista foi resgatado por uma lancha que passava no Rio Negro Próximo à Ponta do Ismael e Ponte Rio Negro, locais onde estão ocorrendo as buscas, e estariam fora de perigo.
No entanto, uma paraquedista identificada como, Ana Carolina Silva, 26 anos, ainda estava desaparecida. Populares da praia do Brito, no Cacau Pirera, afirmam ter visto o paraquedas da mulher descer naquela área, no entanto apenas o material foi encontrado.
As buscas continuam com auxílio de duas lanchas, uma do Corpo de Bombeiros e outra da Polícia Civil, além de um helicóptero do Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa).
Portal Manaus Alerta