Cultura Destaques Empregos

Parque Cidade da Criança abre edital para comércio

A apresentação começará às 17h- foto: Ingrid Anne/Arquivo Semjel
Redação
Postado por Redação

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), abriu o Edital de Processo Seletivo para credenciar vendedores do ramo alimentício e de serviço de lazer para atuarem no Parque Cidade da Criança, no bairro Aleixo. Ao todo serão ofertados 19 espaços para comercialização de produtos, serviços e alimentos no Parque e tanto pessoas físicas, quanto jurídicas podem concorrer ao edital. A permissão de uso terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogada se houver interesse entre as partes.

Categorias

Na categoria “Box” são duas vagas para vendas de produtos alimentícios assim divididos: um box para refeições e pizza e um para salgados e lanche em geral. Na categoria “Carrinhos itinerantes” são três vagas, sendo um para venda exclusiva de balão, um para pipoca e um para churros e/ou milho verde.

Já na categoria “Fachadas Cenográficas” seis espaços estão para concorrência: um para brinquedos e souvenir, um para sorvete e picolé, dois de artesanato e produtos regionais e dois de guloseimas e doces.

Além disso, a categoria “Casinhas” terá disponíveis oito espaços para ocupação, sendo: um para livraria e papelaria, um para brinquedos, um para lembrancinhas, um para acessórios, artesanatos e decoração, um para fantasias, um para doces e balas, um para bolo e tortas, um para cupcake e um para dindin.

Conforme o edital, cada proponente poderá concorrer apenas a um espaço. As propostas deverão ser constituídas obrigatoriamente pela seguinte documentação: Anexo I-A – Ficha de Inscrição Pessoa Física ou Anexo I-B – Ficha de Inscrição Pessoa Jurídica; Anexo II – Proposta Comercial, além da documentação especificada nos itens 6.4.1 (Pessoa Jurídica) e 6.4.1.10 (Pessoa Física).

Regulamento

O regulamento completo, incluindo os valores da proposta comercial, deve ser consultado no edital de Processo Seletivo nº 001/2017, publicado na Edição 4175, do Diário Oficial do Município (DOM), do dia 27 de julho e está disponível pelo link: https://goo.gl/9nuoC5. Os interessados deverão dar entrada em suas propostas até o dia 4 de agosto, no Setor de Protocolo da Semjel, localizado na Alameda Cosme Ferreira, n°871, Bairro Coroado (ao lado do Estádio Carlos Zamith), no horário de 8h as 17h, levando todas as documentações relacionadas no item 6 do edital.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário