Passageiros brigam durante voo após homem se negar a usar máscara

Foto: Reprodução/Instagram

O passageiro de uma voo que partia do Arizona até Utah, nos EUA, foi repreendido por não utilizar uma máscara de proteção. A discussão acabou em briga e a companhia aérea precisou intervir.

Segundo informações do site JBR, o caso ocorreu quando os passageiros já estavam em seus assentos e preparados para iniciar a viagem. Na sequência, um homem percebeu que um dos passageiros estava ignorando as recomendações sanitárias e da companhia aérea. Ele se vira e inicia uma discussão com o senhor, que está sentado logo atrás. Uma comissária de bordo e outros passageiros tentam apartar a briga.

Ainda de acordo com o site JBR, o senhor que estava sem máscara foi escoltado para fora do avião, enquanto que o outro permaneceu no mesmo voo, mas acabou transferido de assento após se desentender com outra pessoa do voo.

O jornal NY Post informou que a companhia Allegiant Air foi a responsável pelo voo. A empresa aérea relatou que exige dos passageiros o uso de máscaras com material sólido e que o equipamento é fornecido pela própria companhia.