Atualmente a igreja Assembleia de Deus congrega mais de 10 milhões de pessoas no país. Somente no Amazonas são mais de 3 mil templos e mais de 300 mil congregados- foto: Mário Oliveira

O Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu na noite desta segunda-feira (26), a visita do pastor Jonathas Câmara que veio agradecer pelo apoio da Prefeitura de Manaus ao Centenário da Assembleia de Deus, evento realizado entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2017.

O prefeito do centenário, segundo definiu Câmara, não só prestou apoio institucional ao evento como participou pessoalmente. “Nós viemos aqui em nome pessoal, em nome da família, em nome da congregação e de todos os seus órgãos para agradecer ao nosso prefeito, que entendeu a ideia da comemoração. Tivemos total apoio dele. É um prefeito eclético, é igual para todos e nós agradecemos. Deus gosta de gratidão”, disse Câmara.

Arthur retribuiu ao gesto de agradecimento destacando que ficou honrado com o convite para participar do evento. “Recebo com muita honra a manifestação do pastor e não me surpreende, mas considero um gesto irrepreensível do ponto de vista ético e do ponto de vista humano, esse gesto de agradecimento”, disse o prefeito.

Atualmente a igreja Assembleia de Deus congrega mais de 10 milhões de pessoas no país. Somente no Amazonas são mais de 3 mil templos e mais de 300 mil congregados. A Congregação existe em Manaus desde 1918, com sua primeira sede instalada na rua Henrique Martins, Centro.

Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here