Pastor Jonathas Câmara agradece ao prefeito por apoio ao centenário da Assembleia de Deus

Atualmente a igreja Assembleia de Deus congrega mais de 10 milhões de pessoas no país. Somente no Amazonas são mais de 3 mil templos e mais de 300 mil congregados- foto: Mário Oliveira

O Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu na noite desta segunda-feira (26), a visita do pastor Jonathas Câmara que veio agradecer pelo apoio da Prefeitura de Manaus ao Centenário da Assembleia de Deus, evento realizado entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2017.

O prefeito do centenário, segundo definiu Câmara, não só prestou apoio institucional ao evento como participou pessoalmente. “Nós viemos aqui em nome pessoal, em nome da família, em nome da congregação e de todos os seus órgãos para agradecer ao nosso prefeito, que entendeu a ideia da comemoração. Tivemos total apoio dele. É um prefeito eclético, é igual para todos e nós agradecemos. Deus gosta de gratidão”, disse Câmara.

Arthur retribuiu ao gesto de agradecimento destacando que ficou honrado com o convite para participar do evento. “Recebo com muita honra a manifestação do pastor e não me surpreende, mas considero um gesto irrepreensível do ponto de vista ético e do ponto de vista humano, esse gesto de agradecimento”, disse o prefeito.

Atualmente a igreja Assembleia de Deus congrega mais de 10 milhões de pessoas no país. Somente no Amazonas são mais de 3 mil templos e mais de 300 mil congregados. A Congregação existe em Manaus desde 1918, com sua primeira sede instalada na rua Henrique Martins, Centro.

Com informações da assessoria