Cidades

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem investigado por homicídio em Maués

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 48° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués (a 276 quilômetros em linha reta de Manaus), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Túlio Calheiro de Souza, de 21 anos, investigado pelo homicídio de Diego Macedo Lima, que tinha 20 anos. O crime ocorreu no dia 31 de maio deste ano, no bairro Mirante do Éden, naquele município.

Conforme o delegado Rafael Schmidt, titular da 48º DIP, Tulio vitimou Diego com disparos de arma de fogo, momento em que tentava alvejar um jovem de 19 anos, com quem tinha problemas de convivência.

“O mandado de prisão preventiva em nome dele foi expedido na última quinta-feira (10/06), pelo juiz Paulo José Benevides dos Santos, da 2ª Vara da Comarca de Maués”, explicou Schmidt.

Disque-denúncia

Quem tiver informações acerca da localização de Túlio pode entrar em contato pelo número (92) 98412-0631, o linha direta da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

Com informações da assessoria