Polícia

PC pede apoio da população para identificar e prender autores do homicídio de cabeleireiro

As imagens das câmeras de segurança do salão de beleza onde o jovem trabalhava, captaram uma mulher acompanhada de um rapaz.
Redação
Postado por Redação

O delegado-geral em exercício, Ivo Martins e o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Juan Valério, solicitam a colaboração de todos para localizar e identificar os autores do homicídio do cabeleireiro João Felipe de Oliveira Martins, 22, ocorrido na tarde de ontem (30), por volta das 16h, na Rua Rio Tarauacá, bairro Nossa Senhora das Graças.

De acordo com Valério, as imagens das câmeras de segurança do salão de beleza onde o jovem trabalhava, captaram uma mulher acompanhada de um rapaz. A mulher na recepção do estabelecimento, identificou-se como Jéssica, e teve a entrada autorizada após ter afirmado que tinha um atendimento marcado com a vítima para aquela tarde.

“Após o casal entrar no salão, João informou à mulher que não poderia atendê-la devido a conflito no horário e pediu para ambos aguardarem em uma das poltronas existentes no local. Quando a vítima se distraiu com o celular, o rapaz aproveitou a situação e efetuou os disparos de arma de fogo e em seguida empreenderam fuga do local”, explicou o titular da DEHS.

Contatos

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da DEHS a localizar e prender os indivíduos, entrem em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3681 – 5725 / 98118 – 9535

Comentários

comentários


Deixe um comentário