PC pede apoio para localizar vítimas de dupla que furtava igrejas na Zona Centro-Oeste

A dupla foi interceptada por policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)- fotos: divulgação/PC

Êxodo Franco Tavares, 29, e Antônio Brandão de Souza, 37, foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 4h, no momento em que estavam furtando o sistema de som de uma igreja evangélica localizada na rua Boa Esperança, Conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Miguel Ribeiro, a dupla foi interceptada por policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após ser denunciada por populares. Quando os policiais entraram na igreja encontraram Êxodo com duas mesas de som e dois estabilizadores. Já Antônio aguardava do lado de fora.

“Temos informações de outros casos de furtos em igrejas nas redondezas. Peço às pessoas que tenham sido vítimas da dupla para formalizarem a ocorrência no prédio do 17º DIP, situado na avenida Acopiara, bairro Redenção”, concluiu.

Com os criminosos, os PMs apreenderam uma mesa de som Yamaha 32 canais, uma mesa de som Wattsom 24 canais, um estabilizador Bergerman, um estabilizador DBX, uma chave de fenda, quatro alicates, um bolsa cinza e uma mochila preta.