Polícia

PC pede o apoio para identificar e prender autor de roubo no bairro Coroado 2

No dia da ação criminosa o suspeito entrou no estabelecimento com uma sacola plástica, de onde tirou uma arma de fogo- foto: divulgação/PC
Redação
Postado por Redação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da delegada Rita de Cássia Tenório, titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um homem, ainda não identificado pela polícia, autor de roubo, ocorrido no dia 9 de abril deste ano, a funcionários de uma farmácia situada na rua Professora Raimunda Magalhães, no bairro Coroado 2.

De acordo com a autoridade policial, no dia da ação criminosa o suspeito entrou no estabelecimento com uma sacola plástica, de onde tirou uma arma de fogo. Em seguida anunciou o roubo e levou do caixa da farmácia R$ 68, referente a vendas do local.

Conforme Tenório, os policiais civis verificaram, durante análise às imagens captadas pelo circuito interno de segurança do lugar, que o elemento estava usando uma camiseta branca no momento da ação criminosa. O infrator teve o apoio de um mototaxista, que também está sendo procurado pela polícia, para empreender fuga.

Rita Tenório ressaltou que delações em torno do caso podem ser feitas ao número: (92) 99482–8409, o disque-denúncia do 11° DIP, ou também ao número 181, da Secretária de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

Comentários

Deixe um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com