Polícia

PC prende suspeito de ter matado lavador de carros na frente dos 5 filhos e esposa

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi constatado que o suspeito já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas- foto: Erlon Rodrigues/Assessoria PC
Redação
Postado por Redação

Edcarlos Oliveira Moraes, 32, foi preso na tarde de ontem (26) na avenida Beira Rio, bairro Coroado, Zona Leste, em cumprimento a mandado de prisão pela autoria no homicídio do mototaxista Willams Cerdeira Nogueira, ocorrido no dia 28 de junho de 2016, por volta das 16h, na rua dos Inocentes, bairro Coroado.

Segundo a delegada titular do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Joyce Coelho, no dia anterior ao crime o criminoso teria discutido e ameaçado Willams de morte. Horas depois Edcarlos foi até a residência da vítima e a alvejou com um tiro nas costas. A esposa e os cinco filhos de Williams presenciaram a ação criminosa.

“Willams e Edcarlos já haviam trabalhado, na mesma época, em um lava a jato e mantinham uma rixa antiga. Um dia antes do delito eles se encontraram em via pública e tiveram uma discussão banal”, explicou Coelho.

Joyce Coelho informou que, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi constatado que o suspeito já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, Edcarlos será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário