Polícia

PC realiza 27 prisões e apreende três adolescentes durante a operação “Parintins 2017”

27 pessoas foram presa em flagrante envolvidas em crimes distintos, como tráfico de drogas, roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo- foto: divulgação
Redação
Postado por Redação

Durante a operação “Parintins”, realizada pela Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar, 27 pessoas foram presa em flagrante envolvidas em crimes distintos, como tráfico de drogas, roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo. Três adolescentes foram apreendidos ao longo da ação policial, deflagrada no lugar no período de 29 de junho a 3 de julho.

De acordo com o delegado Adilson da Cunha Oliveira, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, durante os três dias de festival (29, 30 de junho e 1º de julho) a equipe da Polícia Civil registrou 136 ocorrências criminais, sendo a maioria furtos cometidos pelos infratores presos durante a operação. “Conseguimos prender em flagrante uma quadrilha, formada por onze pessoas, especializada nessa modalidade de crime e que se encontra à disposição da Justiça. Também conseguimos recuperar 17 aparelhos celulares subtraídos”, informou.

A autoridade policial informou, também, que as ações policiais vão continuar durante a tradicional Festa de Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Parintins. O titular reforçou que o trabalho realizado em conjunto com a Polícia Militar reflete a conquista da satisfação de quase 100% da população na atuação do Sistema de Segurança Pública durante o Festival de Parintins.

Comentários

comentários

Deixe um comentário