PC solicita ajuda da população para encontrar homem que desapareceu no bairro Flores

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Raimundo Miranda da Silva, de 46 anos, visto pela última vez no domingo (4), por volta das 22h, na casa de um conhecido dele, não identificado, na rua Apuí, conjunto Beija Flor II, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a irmã do desaparecido, Nazaré Miranda da Silva, informou que Raimundo saiu do endereço mencionado, sem avisar ninguém, e deste então não foi mais visto. Na ocasião, segundo a noticiante, ele estava trajando uma blusa de mangas pretas, bermuda moletom rajada militar.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Raimundo, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família dele pelos números (92) 99436-0305 ou 99996-4533.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações da assessoria