Pé de Serra do Moai comemora aniversário da cidade, nesta terça (24)

A casa está localizada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã- foto: divulgação/Assessoria

Para comemorar os 348 anos de Manaus, o Moai preparou uma edição especial do seu pé de serra, nesta terça (24). As bandas Mão Pra Riba, Forró Peneirado, Forró Show e a presença do ‘pop da selva’ Arlindo Jr. vão abrilhantar essa noite. O DJ Geraldinho entra nos intervalos, agitando a enorme pista de dança, com hits atuais e suas mixagens exclusivas.

A festa começa às 21h no restobar localizado na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã. O ingresso vai custar R$ 30. Para participar da lista VIP, é necessário colocar o nome no post disponível na página do evento no Facebook (@pedeserradomoai) ou no Instagram (@moairestobar). Isso garante entrada liberada para mulheres e meia (R$ 15) para homens até 00h.

O Forró Peneirado, que recentemente ganhou uma nova integrante (a cantora Geysa Baraúna), vai agitar o público com as músicas de seu novo CD. “Sanfona branca”, “Só no nane, nane”, “Tô bebendo, Tô pagando”, “Forró só presta assim” e “Ela não vale um real” são alguns dos clássicos do pé de serra que está disponível para download gratuitamente no site Sua Música (suamusica.com.br).

Com informações da assessoria