Cultura

Pé de Serra do Moai comemora aniversário da cidade, nesta terça (24)

A casa está localizada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

Para comemorar os 348 anos de Manaus, o Moai preparou uma edição especial do seu pé de serra, nesta terça (24). As bandas Mão Pra Riba, Forró Peneirado, Forró Show e a presença do ‘pop da selva’ Arlindo Jr. vão abrilhantar essa noite. O DJ Geraldinho entra nos intervalos, agitando a enorme pista de dança, com hits atuais e suas mixagens exclusivas.

A festa começa às 21h no restobar localizado na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã. O ingresso vai custar R$ 30. Para participar da lista VIP, é necessário colocar o nome no post disponível na página do evento no Facebook (@pedeserradomoai) ou no Instagram (@moairestobar). Isso garante entrada liberada para mulheres e meia (R$ 15) para homens até 00h.

O Forró Peneirado, que recentemente ganhou uma nova integrante (a cantora Geysa Baraúna), vai agitar o público com as músicas de seu novo CD. “Sanfona branca”, “Só no nane, nane”, “Tô bebendo, Tô pagando”, “Forró só presta assim” e “Ela não vale um real” são alguns dos clássicos do pé de serra que está disponível para download gratuitamente no site Sua Música (suamusica.com.br).

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário