Pé de Serra do Moai terá uma noite ‘mão pra riba’, nesta terça

A casa está situada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã.

Formada por policiais militares do Amazonas, a banda ‘Mão Pra Riba’ será atração principal do Pé de Serra do Moai desta terça-feira (13). Com um show especial, repleto de participações, o grupo vai animar a festa ao lado da Feras do Forró, Forró Show e DJ Geraldinho, a partir das 21h. A “casa mais charmosa da cidade” está localizada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã.

Para participar da Lista VIP, basta colocar o nome nos comentários do post do evento na página do Facebook ou no Instagram oficial (@pedeserradomoai) até às 21h do dia 13. Isso garante entrada liberada até 23h. Após esse horário, mulheres terão acesso livre e homens pagam meia (R$ 15) até 00h.

Com quase quatro anos de trajetória, a Mão Pra Riba é composta por Kaká (voz), Priscila (voz), Ecleidson (backing vocal e triângulo), Paulo (acordeon), Edy (contra baixo) e Renan (zabumba e percussão). A banda tem como principal referência, o ‘Rei do baião’ Luiz Gonzaga. Essa noite, eles trazem um repertório diversificado que inclui sucessos de Dominguinhos, Fagner, Falamansa e um bloco especial de Sertanejo universitário em ritmo de Pé de Serra.

Com informações da assessoria