Pedófilo dá lingerie para Cássia durante encontro no hotel, em A Dona do Pedaço

572
Quando começar a conversar com Cássia pela web, Lauro inventa que é adolescente- foto: TV GLOBO

Nos próximos capítulos da novela ‘A Dona do Pedaço’, Cássia (Mel Maia) conhece um pedófilo pela internet e marca encontro com ele em shopping. Mesmo vendo que ele mentiu a idade – dizendo ter 24 ao invés de 40 -, a filha de Agno (Malvino Salvador) concorda em ir com ele para um hotel. No local, o bandido surpreende a mimada com uma lingerie de presente e a obriga a colocar a peça íntima. As informações são do Purepeople.

Cássia (Mel Maia) vai ser surpreendida por um pedófilo na novela “A Dona do Pedaço”. A adolescente ganha de presente do bandido uma lingerie vermelha ao se encontrar com ele, escondida dos pais, em quarto de hotel achando que o mau caráter tem 17 anos ao invés de 40. No encontro, Lauro (ator não divulgado) manda que a filha de Agno (Malvino Salvador) coloque a peça íntima: “Põe. Quero ver você com ela”. A sequência irá ao ar a partir do dia 5 de outubro na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (6). A essa altura do folhetim e sabendo que o pai é homossexual, a mimada estará procurando uma namorada para o empresário.

Quando começar a conversar com Cássia pela web, Lauro inventa que é adolescente. Depois, admite que mentiu a idade, porém falta de novo com a verdade e diz ter 24. A também filha de Lyris (Deborah Evelyn), no entanto, perdoa o pedófilo, e marcam um encontro em shopping. Ao se verem, é que a garota percebe que o bandido não tem a idade que disse. “Cê é muito mais velho do que me disse”, fala Cássia. “A gente tava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho”, minimiza ele.

Na sequência, a adolescente segue caindo na conversa de Lauro. “Não, não, velho cê não é”, assente. “Eu menti só um pouco, porque não queria te perder”, retruca o vilão, fazendo a garota desistir do encontro: “Eu vou embora”. Só que o bandido não desiste tão fácil. “Só um sorvete. Um sorvete”, propõe ele, convencendo a menina. Depois, o vilão fala que comprou um presente para ela. “Não precisa de presente”, diz a filha de Agno. “Mas já está comprado”, retruca ele, surpreendendo Cássia: “Já comprou?”. Ao confirmar, Lauro sugere para eles esticarem o encontro. “Deixei no hotel. Se importa de ir comigo até lá?”, propõe. Já no hotel, ele fecha a porta sem que a jovem note e lhe dá o presente: “Eu mesmo escolhi. Acho que vai gostar”. Ao desembrulhar o pacote, Cássia é pega de surpresa de novo. “Deixa ver. Uma lingerie vermelha?”, questiona, recebendo, então, a ordem de por a peça.

Fonte: Purepeople