Entretenimento

Pela primeira vez na história, casa do ‘BBB 17’ não terá TV na sala

Anúncio foi feito na noite de ontem- foto: Tv Globo
Redação
Postado por Redação

Já está tudo pronto na casa que abrigará novos moradores do ‘Big Brother Brasil’, na próxima segunda-feira (23). Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, o reality chega com várias novidades, entre elas pode-se destacar também o fato de que o local não terá mais um telão, para que os brothers interajam com Tiago Leifert, agora haverá um painel de LED que mostrará Tiago em tamanho real.

Outra novidade também é em relação aos remédios, já que na dispensa haverá remédios para azia, fígado, má digestão e alguns outros.

No entanto, o número de preservativos está sendo bastante limitado, havendo apenas 15 unidades, para o caso em que os casais começarem a surgir na casa. Outra novidade está justamente nas provas do reality, que deverá ser de menos apelo físico, por conta da participante deficiente, e da idosa.

As provas deverão ser de raciocínio lógico e talvez de resistência. Além disso, com um visual mais moderno, a casa virá com vários equipamentos mais modernos. Muitos deles são tão sofisticados que a Globo optou por manter o manual do produto guardado na dispensa, para que os novos participantes consigam usar quando bem entender.

Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários

comentários


Deixe um comentário