TV e Famosos

Pela primeira vez, participantes irão se reencontrar na casa do BBB21

Foto: Globo

Imagina se os participantes do Big Brother Brasil tivessem a chance de pisar novamente na casa mais vigiada do país. Como seria se eles se reunissem de novo? E se esse encontro fosse todo gravado para que o público pudesse acompanhar? Pois é, nem tudo acaba quando termina.

Os 100 dias do Big dos Bigs ainda não terminaram – a grande final está marcada para a próxima terça-feira, 4 de maio – mas os fãs que já estão se sentindo órfãos podem comemorar: terão um gostinho a mais com os participantes do BBB21 no ‘BBB Dia 101’, um especial que irá ao ar no dia 8 de maio.

Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB’s se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento. E poderão, até mesmo, matar a saudade de ver o apresentador do BBB21 no telão da sala: Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa. Com informações do Gshow.