Pelé rebate acusações de tentar ofuscar CR7 e Messi: ‘grandes estrelas’

foto: © Ricardo Stuckert/CBF

Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé, se manifestou pelo Twitter nesta quarta-feira (6), sobre acusações de tentar ofuscar os recordes quebrados por Cristiano Ronaldo e Messi. O rei aponta como parte da imprensa, por afirmar que seu perfil no Instagram teria mudado repentinamente.

“Eu fui acusado por parte da imprensa de ter mudado a bio do meu Instagram, para ofuscar essas grandes estrelas que estão quebrando meus recordes. O texto da bio sempre foi o mesmo, desde que entrei na plataforma. Nada disso deveria nos distrair das suas conquistas incríveis”, escreveu Pelé.

Recordes

Cristiano Ronaldo e Messi chegara aos patamar de números de Pelé na história, como era esperado, e não apresentam qualquer sinal de que vão parar por aí. O português, marcou seu 758º esta semana, na carreira, e para muitas fontes, ultrapassou Pelé como artilheiro máximo do futebol de todos os tempos.

O feito de Messi não ficara para trás, em meados de dezembro passado, o argentino marcou seu gol 644 pelo Barcelona, e ultrapassou Pelé como maior artilheiro por um mesmo clube, em toda carreira. Todos esses recordes acabaram sendo polemizados por parte da imprensa.

Da redação – Manaus Alerta