Entretenimento

‘Perdi minha alma gêmea’, diz viúva de Chester Bennington

Redação..
Postado por Redação..

No recado divulgado pela revista “Rolling Stones”, ela diz que seu conto de fadas foi transformado em uma tragédia. Ela era casada há 12 anos com o cantor. Bennington tinha 6 filhos: Tyler, Jaime, Isaiah, Draven, Lily e Lila.

“Há uma semana, perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói – o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora se transformou em alguma tragédia shakesperiana. Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída? A única resposta que sei é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu deixei. Quero que minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos seu amor. Também sentimos sua perda.

Meus bebês são tão jovens para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva. Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está sem dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. Que Deus abençoe todos e ajude-nos a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor.

Sempre, Mrs.Talinda Bennington”

MORTE

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, se suicidou com enforcamento na quinta-feira (20). Uma garrafa quase vazia de álcool foi encontrada em seu quarto, e não foi encontrado qualquer bilhete que explicasse sua decisão.

Bennington, de 41 anos, morreu no dia do 53º aniversário de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden. Bennington realizou turnês com Cornell, e no seu funeral cantou o clássico “Hallelujah” de Leonard Cohen.

O guitarrista e compositor do Linkin Park, Mike Shinoda, disse em uma entrevista em maio, pouco depois da morte de Cornell, que Bennington estava tão afetado que não tinha conseguido manter a compostura durante a passagem de som antes de um show.

Fonte: Noticias ao minuto

Comentários

comentários


Deixe um comentário