Entretenimento

Perfil com nome da atriz Larissa Manoela é denunciado por pedofilia

Uma garota de 10 anos estaria trocando mensagens com uma suposta funcionária do SBT. "Manda foto com um shortinho de dormir bem curto",disse a mulher.
Redação
Postado por Redação

Um perfil falso nas redes sociais de um fã clube de Larissa Manoela, fenômeno teen que estrelou novelas como Carrossel e Cúmplices de Um Regaste, no SBT, foi usado para pedofilia. Uma garota estaria trocando mensagens com uma suposta funcionária da emissora de Silvio Santos.


Por meio de uma página fictícia, chamada “Larináticas Manoela”, uma mulher, que se identificou por Gabriele, convidou uma fã, pelo chat do Facebook, para participar de uma promoção que teria como prêmio conhecer a atriz e cantora.

Segundo o portal Brasil Post, da Abril, a participação do sorteio dependia de alguns requisitos. A sobrinha de 10 anos da campo-grandense Suellen Roza deveria enviar imagens vestida com um shortinho de dormir bem curto “como o que a Larissa Manoela usa”, dizia a mensagem.

“Vou ver se tenho um shortinho” respondeu a garota. A desconfiança surgiu quando a menina pediu à tia um short emprestado. Quando viu a conversa ela bloqueou o perfil do Facebook da sobrinha e explicou para a menina os riscos de uma conversa desse tipo.

Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários

comentários


Deixe um comentário