Dário estava sozinho dentro do carro que conduzia quando um indivíduo, em uma motocicleta, aproximou-se da vítima e efetuou disparos de arma de fogo- foto: Facebook

O personal trainer identificado como Dario Guedes, de aproximadamente 32 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (7), nas proximidades de um bar localizado na Avenida Ipixuna, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Conforme informações de testemunhas, a vítima havia acabado de sair da academia onde trabalhava, quando parou em um semáforo e foi surpreendido por um homem em uma moto. O suspeito se aproximou e efetuou aproximadamente cerca de seis disparos de arma de fogo contra Dario. Ele morreu dentro do carro em que conduzia, um veículo modelo Voyage de cor preto, placa OAC-3167.

Ainda conforme testemunhas, o jovem era conhecido por ser trabalhador e de ter boa índole. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por razões passionais. O corpo da vítima será removido para sede do Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Informações do Portal do Marcos Santos