Brasil

‘Pessoas vendo maldade em tudo’, diz esposa de médico brasileiro detido no Egito

Foto: Reprodução

Kamila Monteiro defendeu, nas redes sociais, o marido, o médico Vitor Sorrentino, que foi preso no Egito após ser acusado de ter assediado uma vendedora no dia 26 de maio.

“O mundo está cada vez mais complexo, as pessoas vendo maldade em absolutamente tudo, mas nossa vida sempre se volta à simplicidade, ao olhar tudo pelo lado positivo e tentar não julgar. Hoje estou passando só pra ressaltar a pessoa que é o meu marido é na minha vida e na vida dos que nos rodeiam. Amo demais a autenticidade, o bom humor e o quanto ele é incansável naquilo que acredita. Ele tem esse jeito intenso de viver a vida que só me deixa ainda mais encantada, e super me dedico para acompanhar”, afirmou Kamila.

O vídeo, postado por Vitor nas redes sociais, teve uma grande repercussão após denúncia feita pelo ativista Antonio Isuperio e pelo empreendedor Fabio Iorio e que contou com a colaboração de mais de 2 mil mulheres. O Ministério do Interior do Egito comunicou que tomaria medidas judiciais contra o médico brasileiro. Com informações da Istoé.