Cultura

Pinocchio Centro Educacional completa 37 anos de atuação em Manaus

A escola nasceu com o sonho de oferecer uma proposta diferenciada de ensino- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

Uma das mais tradicionais escolas de ensino infantil de Manaus está completando mais um aniversário esta sexta-feira (28). O Pinocchio Centro Educacional celebra 37 anos de atuação na cidade, educando com dedicação, carinho, responsabilidade e participando diretamente na formação integral de centenas de crianças amazonenses.

“Gostaríamos de agradecer aos pais e responsáveis que, ao longo desses anos, confiaram e apostaram no trabalho desenvolvido pelo Pinocchio Centro Educacional. É muito gratificante saber que contribuímos para a educação de várias famílias, inclusive com gerações de avós, filhos e netos”, destacou a diretora das Instituições Nelly Falcão de Souza (INFS), Nelly Falcão de Souza.

Segundo a educadora, a escola nasceu com o sonho de oferecer uma proposta diferenciada de ensino, despertando nas crianças o personagem do clássico infantil “Pinocchio”, que transmite à o valor do estudo, da responsabilidade, das boas ações na formação do “menino de verdade”.

Localizada na rua Natal, 679 – Adrianópolis, a instituição busca, através da descoberta pela experimentação, respeito às tradições, costumes e cultura, ensinar a pensar, a amar a leitura, preocupar-se com o meio ambiente, a raciocinar, a procurar soluções e a conviver em comunidade. O Clube do Livro, excursões, mostras literárias, atividades de combate ao Bullying, esportes e o uso de tecnologias como louza interativa, mesas E-Block e Play Table em sala de aula são apenas outros diferenciais da instituição, que ainda conta com o serviço integral bilíngue.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário