Cidades

Piranha ataca banhista em flutuante no Tarumã

Funcionários do flutuante prestaram os primeiros socorros no local.
Redação
Postado por Redação

Na tarde de ontem (21), um jornalista de 25 anos, que preferiu não ter o nome identificado, relatou ter sido mordido por uma piranha, em um flutuante localizado no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Outro ataque de piranha em um local diferente foi registrado há poucos dias na cidade.

Era por volta de 17h, quando o jornalista decidiu entrar na água, porém logo foi surpreendido com uma mordida no dedo. Ao ver bastante sangue na água e perceber que se tratava de uma piranha, funcionários do local dispensaram todos que estavam na água naquele momento.

“Fui pego de surpresa e o peixe tirou parte do meu dedão. Eu sei que estamos em um período de transição climática, os rios da Amazônia estão baixos, por isso são mais fáceis dessas espécies aparecerem. Vale lembrar que já houve outros episódios parecidos com o meu, que ocorreram há poucos dias”, declarou o jornalista por meio de seu perfil em uma rede social.

Pescador lutar com jacaré no lago do Curuçá para escapar de ser devorado

O jornalista também deixou um alerta para quem quiser aproveitar o calor de Manaus. “Fiquem atentos e, já como ninguém avisa, se informem. Um pouquinho de cuidado não faz mal”, disse.

Funcionários do flutuante prestaram os primeiros socorros no local.

Comentários

comentários

Deixe um comentário