Amazonas Cidades

PM amamenta bebê que teve mãe assassinada em São Sebastião do Uatumã

Após o bebê ser recuperado, ele foi levado ao hospital de Itapiranga para ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar daquele município.
Redação
Postado por Redação

Um crime bárbaro chocou moradores do São Sebastião do Uatumã. Infelizmente, uma jovem grávida de 37 semanas foi encontrada morta na manhã de hoje (19). Ela teve o bebê, de sexo masculino, roubado pelo casal Alex da Silva Carvalho, 18, e Joelma Queila Santana da Silva, 22, presos em Itapiranga.

Veja também: No AM, mulher matou grávida e arrancou bebê da barriga porque não conseguia engravidar

Após o bebê ser recuperado, ele foi levado ao hospital de Itapiranga para ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar daquele município. E uma foto viralizou nesta tarde, após uma soldado registrar o momento em que amamentava a criança que infelizmente perdeu a mãe, de 20 anos.

Na delegacia, Joelma argumentou que não conseguia engravidar e queria muito poder dar ao marido um filho do sexo masculino. Ela contou com a ajuda de Alex para conseguir o que queria, e então cometeram o assassinato após colocar uma substância tranquilizante na bebida da jovem, que acabou desfalecendo.

Em seguida a jovem foi levada até uma área de mata, onde aconteceu o crime. O casal utilizou uma faca para a remoção do feto. A vítima morreu no local.

Comentários

comentários


Deixe um comentário