Brasil

PM é suspeito de estuprar jovem de 18 anos em carro; ação é filmada

Vídeo mostra momento da abordagem- foto: reprodução
Redação
Postado por Redação

Um policial militar é suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos na manhã deste domingo (21), em São Paulo. O crime teria ocorrido no bairro de Aricanduva, na zona leste da capital paulista. O momento em que a vítima foi abordada pelo suspeito, armado, e arrastada para o carro do suposto PM foi filmado pelas câmeras de vigilância da Rua Antônio La Giudice, onde o crime ocorreu.

O vídeo mostra o momento em que um homem que dirigia um carro preto estaciona e desce a poucos metros de uma esquina. Ele abre o porta-malas do carro, pega a arma e fica escondido na rua paralela, à espera da vítima. Ao dobrar a esquina, a jovem é surpreendida.

Ela é arrastada à força para o veículo, no qual permaneceram por cerca de meia hora, segundo depoimento posterior da jovem prestado à polícia. O vídeo de dois minutos de duração que circula na internet não mostra o momento em que ela desce do automóvel.

Apesar da Polícia Civil ter decretado a prisão temporária do agente, até a última atualização desta notícia ele não havia sido preso. A vítima declarou à polícia que estava a caminho da igreja e não soube relatar se o estuprador usou preservativo durante o ato nem detalhar informações sobre o interior do automóvel. Após o estupro, o homem teria dito à jovem que ela descesse do carro e não contasse o abuso a ninguém.

Segundo o portal R7, a vítima foi submetida a exame sexológico e encaminhada ao serviço Bem Me Quer, oferecido pelo Hospital Perola Byington. O caso de estupro está sendo investigado pelo 66º Distrito Policial (Jardim Aricanduva). O suspeito, que não teve a identidade revelada pela reportagem, teria se envolvido em outro ocorrência policial em dezembro de 2017, de importunação ofensiva ao pudor.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Comentários

Deixe um comentário