Polícia aborda veículo suspeito e encontra corpo no porta-malas

foto: divulgação

Um corpo enrolado em um lençol e com vários cortes profundos foi encontrado dentro do portal malas de um veículo Celta de cor preta, que estava em atitude suspeita. O fato aconteceu no bairro São José 1 na Zona Leste de Manaus, na noite do último sábado (16).

Segundo o registro de ocorrência da guarnição, o carro Celta de placas NOY-0496, de cor preta, foi percebido em alta velocidade pela equipe que fazia patrulhamento. A viatura deu início a uma perseguição depois de o motorista ignorar a ordem de parar, e acabou colidindo em outro carro que estava estacionado.

Na abordagem, a polícia encontro o corpo dentro do porta-malas. Imediatamente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), e o médico responsável confirmou o óbito da vítima.

Três pessoas foram presas, incluindo o suspeito de homicídios, e armas e munições foram apreendidas, sendo dois revólveres calibre 38, uma pistola 9mm, um simulacro de fuzil e 18 munições intactas, além do veículo Celta.

A Delegacia de Homicídios (DEHS), Perícia Criminalística foram acionados para o local. Após os procedimentos de perícia e investigação o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. Os acusados foram encaminhados à DEHS para os procedimentos cabíveis.

Portal Manaus Alerta