Cidades Polícia

Polícia afirma que já identificou os primeiros suspeitos do tiroteio no Mutirão

O secretário de Segurança, Sérgio Fontes, ressalta que não houve registro de ocorrências na segunda e terça-feira no local- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Polícia Militar (PMAM) e Polícia Civil (PCAM) informaram que a Polícia já tem a identificação dos primeiros suspeitos envolvidos na ocorrência, e que a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), abriu inquérito para apurar as mortes e os disparos de arma de fogo no local, sendo que as primeiras investigações apontam para uma disputa territorial de tráfico, que envolve outras zonas da capital.

Desde a noite do ocorrido (16),  a Polícia Militar enviou equipes ao local para acompanhamento da ocorrência. Na ocasião, foram confirmadas duas mortes por arma de fogo. Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Força Tática e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) isolaram a área e reforçaram o policiamento.

O secretário de Segurança, Sérgio Fontes, ressalta que não houve registro de ocorrências na segunda e terça-feira no local.

“Houve um suposto toque de recolher pelo Whatsapp sem comprovação da polícia, mas as coisas passam muito pelo sentimento coletivo de pânico. Tivemos uma situação com vítimas, lamentavelmente, mas isso reflete o esfacelamento do crime organizado, e vamos ter que saber lidar com esse efeito colateral para não deixar esses crimes aconteçam na cidade”, afirmou.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário