Cidades Destaques

Polícia Civil continua operação em diversas zonas de Manaus

No decorrer da operação as equipes realizaram abordagens a pedestres em plataformas de ônibus expresso- foto: Sérgio Augusto Ferreira/Assessoria PC-AM
Redação
Postado por Redação

A Polícia Civil do Amazonas, em continuidade as atividades em torno das novas medidas de reforços à segurança em Manaus, deflagrou no domingo (15) madrugada desta segunda-feira (16), operação policial nas zonas Norte, Leste e Sul da capital. O objetivo da ação é coibir práticas criminosas e reforçar o trabalho ostensivo nas ruas da cidade.

As equipes realizaram incursões em dois Terminais de Integração (T3 e T4), situados, respectivamente, nas zonas Norte e Leste da cidade.

No decorrer da operação as equipes realizaram abordagens a pedestres em plataformas de ônibus expresso. Ônibus do transporte coletivo e veículos automotores foram fiscalizados. Os trabalhos também foram desempenhados em bares e casas noturnas, localizadas na zona Sul da cidade.

O delegado Guilherme Torres, diretor adjunto do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), ressaltou que esta operação além de ter a finalidade de restabelecer a sensação de segurança à sociedade manauara, também visa recapturar os fugitivos do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) e Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

“Nossa equipe está empenhada em combater a criminalidade, mas também estamos trabalhando com intuito de recapturar os foragidos do sistema prisional. É uma prioridade do comando da SSP-AM, para que assim possamos restabelecer a tranquilidade nas ruas da cidade”, argumentou a autoridade policial.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário