Polícia Civil de Coari recupera 20 aparelhos celulares roubados e furtados na cidade

Foto: Divulgação / PC-AM

Nesta quarta-feira (17), por volta das 10h30, a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (distante 363 quilômetros em linha reta da capital), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado José Barradas Júnior, titular da unidade policial, deflagrou ação policial que resultou na recuperação de 20 aparelhos celulares que haviam sido roubados ou furtados no município.

De acordo com o delegado José Barradas, ao longo do mês, a polícia vem investigando diversos casos de roubos e furtos que aconteceram na cidade. Ainda segundo ele, os aparelhos foram recuperados em locais distintos do município e todas as pessoas que estavam em posse dos celulares foram indiciadas por receptação.

Conforme a autoridade policial, os aparelhos celulares serão devolvidos para os seus respectivos donos, que foram identificados por meio dos Boletins de Ocorrência (BOs) registrados no DIP. Por isso, o delegado ressalta a importância de oficializar a denúncia sobre qualquer tipo de crime por meio do BO.

“As diligências em torno desses casos continuam a fim de identificar e prender os infratores que cometem esse tipo de crime aqui na cidade. Vale dizer que, quem for vítima de algum furto ou roubo, deve procurar a delegacia e registrar o BO”, finaliza o delegado.

As informações são da assessoria