Polícia Civil pede colaboração da população para localizar estudante desaparecida

Avatar
Postado por Beto Brasil

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da estudante do Ensino Médio Erilane Barão Nogueira, 19, desaparecida desde o dia 2 de dezembro deste ano.

De acordo com o pai dela, Jarkcy Lânio Dutra Nogueira, no dia em que desapareceu Erilane teria saído por volta das 20h da casa onde mora, situada na rua dos Açaizeiros, antiga rua Perimetral, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital. A jovem carregava a filha, uma bebê de sete meses. Na ocasião, informou ao pai que iria a uma loja perto da residência deles. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre elas.

Erilane possui a letra E tatuada na mão direita. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro das desaparecidas, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Erilane, ligar para os números (92) 99383–6373 ou 99593–5304.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.


Deixe um comentário