Manaus

Polícia Civil pede o apoio à população para localizar homem investigado por fornecer drogas em Iranduba

(Foto: Divulgação/PCAM)
Redação...
Postado por Redação...

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Fábio Aly, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Despaygne Vieira Trindade, procurado por tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, o infrator seria um dos responsáveis por abastecer as bocas de fumo de Iranduba, enviando, de Manaus, as substâncias ilícitas. “Prendemos, em Iranduba, durante a operação “Alegoria Proibida”, deflagrada na tarde de sexta-feira (19/01), Moisés Garcia Rodrigues, de 25 anos, que trabalhava pra Despaygne. O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido. Agora estamos à procura do distribuidor”, explicou.

Com Moisés, os policiais civis apreenderam dois revólveres calibre 38, ambos com as numerações suprimidas; 20 munições intactas, sendo 15 de calibre 38, quatro de calibre 32 e uma de calibre 357; duas porções de cocaína, dois coletes balísticos, uma motocicleta roubada, modelo Honda Bros, de cor vermelha, com a placa adulterada, além de dois rádios comunicadores.

Fábio Aly ressaltou que delações em torno do caso podem ser feitas ao número (92) 98818-4120, o disque-denúncia da 31ª DIP. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Deixe um comentário