Polícia

Polícia Civil procura balconista desaparecido na zona sul

Redação...
Postado por Redação...

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do balconista Deniro Leonardo Araújo Alves, 24, desaparecido desde o dia 29 de janeiro deste ano.

De acordo com a tia dele, Cilena da Costa Araújo, no dia em que desapareceu o balconista foi visto pelas câmeras do circuito de segurança do apartamento onde mora, saindo do imóvel por volta das 23h, acompanhado de um indivíduo que os familiares desconhecem. Deniro é morador da rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro do balconista, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números (92) 99217-6369 ou 99155-5650.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Comentários

comentários


Deixe um comentário