Polícia

Polícia Civil procura caseiro desaparecido há 15 dias na AM-010

Redação...
Postado por Redação...

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do caseiro Carlos Cezar Cavalcante Sakamoto, 48, desaparecido desde a manhã do dia 15 de janeiro deste ano.

Conforme o proprietário do sítio onde o homem trabalha, Antônio Teotônio Vieira, no dia em que desapareceu o caseiro saiu por volta das 10h do sítio onde trabalha e mora, situado no Ramal Água Branca, na Rodovia Manoel Urbano (AM-010). Na ocasião, informou que iria deixar dinheiro para a ex-esposa dele. Desde então Antônio não teve mais notícias sobre o funcionário.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Carlos, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Antônio, ligar para os números (92) 99393-5527 ou 99119-5580.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Deixe um comentário