Polícia

Polícia frusta tentativa de fuga em presídio de Barcelos, no AM

Policiais militares lotados em Barcelos foram acionados e as equipes policiais conseguiram conter os detentos que já encontravam-se nos corredores da carceragem.
Redação
Postado por Redação

Policiais civis da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada no município de Barcelos, frustraram na madrugada de hoje (6) uma tentativa de fuga de detentos do presídio local.


De acordo com a delegada Reika da Costa, os servidores que atuam na delegacia perceberam uma movimentação estranha no local. Ao averiguar a parte da carceragem da DIP, foi encontrado sinais de arrombamento nas celas.

Policiais militares lotados em Barcelos foram acionados e as equipes policiais conseguiram conter os detentos que já encontravam-se nos corredores da carceragem, afim de empreenderem fuga do lugar.

Ainda conforme a autoridade policia, foi feita a contagem dos presos e dois não foram encontrados na unidade, mas após uma busca no prédio, os detentos foram achados no forro da delegacia.

Número de presos

Atualmente, encontra-se na carceragem da DIP, 19 presos, sendo dez sentenciados, cinco cumprindo pena no regime semiaberto e quatro em regime provisório.

Comentários

comentários


Deixe um comentário