Polícia já está investigando caso da jovem sequestrada e executada em Manaus

A vítima foi encontrada morta na manhã de ontem (21) com quatro de tiros de pistola- foto: reprodução

A Polícia Civil do Amazonas informou que as investigações em torno da morte da estudante Bruna Freitas Rodrigues, de 23 anos, já estão em andamento. A vítima foi encontrada morta na manhã de ontem (21) com quatro de tiros de pistola calibre 380 mm.em via pública no Conjunto Colônia Japonesa, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações da PC, o delegado Jeff David Mac Donald, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que detalhes sobre as investigações não podem ser repassados para não atrapalhar as diligências em torno do caso.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima teria sido sequestrada na rua Vicente Torres Reis, bairro São Jorge, na madrugada de hoje, por voltas das 4h56. Por volta de 5h49, policiais militares da 23° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foram acionados para atender a uma ocorrência informando sobre um corpo encontrado no referido endereço.

De acordo com informações da polícia, a jovem namorava com um homem identificado até o momento como ‘Carlinhos’, envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

Bruna foi morta com dois tiros na cabeça e dois nas costas.