Cidades

Polícia Militar deflagra operação no 85º aniversário de Manacapuru

A vítima estava em via pública, na calçada- foto: Google Maps
Redação
Postado por Redação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) deflagra, nesta quarta-feira (12), uma operação policial para garantir a tranquilidade e a segurança de moradores e visitantes de Manacapuru, durante as comemorações do 85º aniversário da cidade amazonense, conhecida como a “Princesinha do Solimões”.

As ações operacionais da Corporação iniciam nesta quarta-feira (12) e prosseguem até domingo (16), com apoio de vários órgãos parceiros, dentre eles Prefeitura Municipal de Manacapuru, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam), Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Polícia Civil do Amazonas.

A PMAM atuará por meio dos Comandos de Policiamento Metropolitano (CPM), Policiamento do Interior (CPI) e Policiamento Especializado (CPE), na prevenção e combate à criminalidade em todo o município contra qualquer tipo de infrator ou grupos de infratores que desrespeitarem leis de trânsito, cometerem crimes contra a vida e ao patrimônio conforme a lei, bem como uso, posse ou tráfico de drogas e outros tipos de distúrbios, nesse último podendo atuar de forma repressiva.

Todas as modalidades de policiamento serão desenvolvidas durante o período das comemorações, como policiamento geral a pé e em viaturas motorizadas de duas e quatro rodas, realização de barreiras, redutores de velocidade na Rodovia AM-070 e no perímetro urbano daquela cidade. As ações serão intensificadas no Centro Cultural Parque do Ingá e em todos os locais onde ocorrerem manifestações festivas.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!