Polícia Militar desarticula quadrilha que praticava roubos na zona leste

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Ronda Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), deteve Luciano Barbosa Alho, 35 anos, Daniel Figueiredo da Silva, 26 anos, Júlio Lira Batista, 24 anos, e Joel Martins Ramos, 26 anos, por formação de quadrilha e roubo a residência.

Conforme relato dos policiais, durante o patrulhamento de rotina na avenida Grande Circular, zona leste de Manaus, foram acionados através do Whatsapp Denúncia Rocam e informados que infratores armados haviam cometido um roubo a residência no bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus, e estariam escondidos na zona leste da cidade.

De imediato, a equipe realizou diligências nos bairros Jorge Teixeira, São José e Zumbi, onde foram localizados os suspeitos. Na revista, foram encontrados um revólver de calibre 38 de marca Taurus, com três munições intactas e uma deflagrada; um pacote de erva supostamente maconha; seis relógios; dois cordões de cor dourada; um anel de cor dourada; uma pulseira de cor dourada, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 3. 934,00 em espécie.

Diante dos fatos, os infratores e a materialidade do crime foram encaminhados e apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).