Polícia

Polícia Militar detém infratores após assalto na zona leste

Com a dupla foi encontrada uma arma Beretta, modelo Gardone, calibre 9mm, com duas munições intactas (Foto: Divulgação)
Redação...
Postado por Redação...

A Polícia Militar, por meio da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, na noite deste domingo (21/1), Marcio Alves da Silva, 21 anos, e Adriano da Silva e Silva, 21 anos, após os mesmos roubarem motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, placa JXS 4241, e assaltarem clientes de uma pizzaria. Conforme relato dos policiais, durante o patrulhamento pela avenida Autaz Mirim, zona leste, a equipe foi acionada por um mototaxista, que testemunhou a ação dos bandidos.

A equipe realizou cerco, juntamente com as demais viaturas, na rua Sapopema, cruzamento com as ruas 14 e 15, bairro São José Operário III, conseguindo deter os infratores, após eles colidirem com um veículo. Na colisão, um dos suspeitos teve fratura exposta na perna. O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, posteriormente os mesmo foram conduzidos ao H.P.S. João Lúcio, onde foram medicados.

Na revista, foi encontrada uma arma Beretta, modelo Gardone, calibre 9mm, numeração suprimida, com duas munições intactas. Marcio teve alta médica e Adriano permaneceu no hospital sob cuidados médicos e escolta policial.

Diante dos fatos, o infrator liberado foi conduzido e apresentado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi reconhecido pelo proprietário da motocicleta roubada. Já o proprietário do veículo desistiu de representar contra os acusados e não compareceu ao DIP.

Comentários

Deixe um comentário